quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A CIRCULAR OFENDENDO NOSSO VIZINHO

Fiquei chocada, indignada e temerosa ao me deparar com a circular postada na caixa de correspondencia de meu apartamento, dizendo que o CONDOMINIO VILLA DEL REY estava indignado com um dos vizinhos, condôminos, atribuindo-lhe atos que eu desconhecia até então. Chocada porque não esperava receber dentro da minha casa uma correspondencia tão agressiva quanto aquela. Indignada porque a pessoa citada na circular não tem o mesmo acesso que teve a pessoa que redigiu a indigitada correspondencia em nome do condomínio (e eu incluida aí), sem que eu tenha dado qualquer mostras de autorização. Indignada ainda, porque menciona que tem havido reuniões com moradores antigos para deliberação de assuntos importantes do condominio, e eu que fui a primeira moradora a vir para o edificio, nunca fui convocada ou convidade e nunca participei. Indignada porque o Villa del Rey tem um Fundo de Reserva de R$ 327.000,00, e nunca me perguntaram se eu concordava com isso. Em que momento o meu dinheiro foi para esse fundo sem que eu sequer percebesse? Se o meu dinheiro tem de estar em algum fundo de investimento, eu mesma quero decidir, e quero eu mesma administrar isso. É um absurdo um condomínio manter um fundo de reserva nesse patamar. A administradora do condomínio abusou da minha confiança, e ficou administrando escondido de mim. Nunca me contou nada sobre o que fazia. E eu sempre quis saber!!!!
Fiquei temerosa depois de tudo, porque a administração abusou de seu acesso às caixas de correspondencias dos condominos, que pagam todas as contas e melhorias que estão relatadas na circular, e assim, sem qualquer cerimônia, invadiu a intimidade da pessoa, denegriu e difamou a honra de um vizinho meu, de uma forma unilateral, sem que ele tenha tido o direito de também me colocar a versão dele. Será que ele poderá usar as caixas de correspondencias para fazer o seu relato? No mundo democrático em que vivemos, todos temos os mesmos direitos. Não entendo que as colocações da circular possam ser encaradas como manifestação do condomínio. Por tudo que se vê no documento, trata-se de uma disputa pessoal, infundada e desproporcional, que jamais deveria ser colocada da forma como foi. Entendo que o Sr. Jefferson pode e deve também postar a sua defesa nas caixas dos condôminos, em igualdade de condições com quem o ofendeu. MAS FIQUEI AINDA MAIS TEMEROSA, porque ficamos à merce do nosso vizinho, pois se o condominio externou daquela forma os adjetivos que foram a ele dirigidos, caberá a ele decidir se acionará na justiça, a nós CONDOMINIO ou à pessoa que efetivamente o ofendeu. Eu não quero pagar essa conta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário